quinta-feira, 26 de março de 2015

Por onde anda? Atacante Gil, o legislador, faz 4 gols na Terceira Divisão de SP e ganha 60 esfihas como prêmio.

Após chegar sob muita desconfiança devido à idade avançada e às passagens ruins por vários clubes nos últimos anos, o atacante Gil mostrou nesta quarta-feira que ainda conhece o caminho das redes. Aos 34 anos, ele fez simplesmente todos os gols da goleada por 4 a 0 do Juventus da Mooca sobre a Francana, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, na Rua Javari.
DIVULGAÇÃO/CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS
Gil Juventus 19/02/2015
Gil marcou quatro vezes
O ex-jogador do Corinthians abriu o placar logo aos 11 minutos, e ampliou aos 29 da primeira etapa. No segundo tempo, manteve o ritmo, mesmo debaixo de forte sol, e fez mais dois, um deles de pênalti, para consumar a goleada contra a pior equipe da Terceirona.
Agora, Gil soma cinco gols pela equipe grená, já que havia marcado seu primeiro pelo time paulistano na vitoria por 3 a 1 sobre o Barretos, fora de casa, no dia 20 de fevereiro.
Com o resultado, o "Moleque Travesso" segue tranquilo na liderança do torneio, com 29 pontos em 14 jogos, quatro à frente da Inter de Limeira, que enfrenta o Taubaté ainda nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília).
Já a "Veterana", em situação financeira catastrófica, segue seu calvário. A equipe alviverde tem apenas dois pontos no torneio, além de saldo de gols de -26, e está praticamente rebaixada para a última divisão do futebol paulista.
Na próxima rodada da A-3, o Juventus encara a Santacruzense, neste domingo, às 10h (horário de Brasília), novamente no Conde Rodolfo Crespi, enquanto a Francana, que não vence um jogo desde março de 2014, recebe o Tupã, domingo, às 16h.

Gil
Atacante
Ex-Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, Inter-RS
Clube atual: Juventus-SP




Acesse também:

Página no Facebook

Ganhando Muita Grana

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO